out of my book

Saturday, November 27, 2010

após muito tempo...

alguém que considero muito voltou com seu blog pessoal depois de muito tempo. daí, resolvi voltar com este.
o chato é que na sociedade atual somos patrulhados todo tempo. não há mais sentido expressar o que se pensa e sente num blog.
a não ser que deseje ser exposto. isso me levou a conclusão:
blogs não são diários.
são locais para exibição. "peep show".
então, serei criptográfico.
a tempestade está demorando para passar. e quando o tempo abrir mais uma vez, terei de tomar medidas extremas.
engraçado voltar a ouvir Harmonium depois de tanto tempo. mas eu sei o que é isso. só espero que o ciclo não se repita. é melhor seguir em frente do que seguir em círculos.
mas, como "Alice e suas Maravilhas", eu encontrei um diamante. e devo usar meu aprendizado para lapidar tudo isso e ser mais feliz.
não estou falando nada interessante, como sempre. tenho que voltar a postar coisas relevantes.
que droga, nada mudou neste blog, hehe.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home