out of my book

Friday, August 22, 2008

me bateu a curiosidade; qual foi o primeiro post que fiz no blog? ele existe já faz um tempinho...
li:

Tuesday, November 15, 2005

trilha sonora...
Eloy - Plastic girl (álbum: Floating)
Maxophone - Fase (álbum: Maxophone)
Peter Hammill - A Louse is not a Home (álbum: The Silent Corner and the Empty Stage)
por enquanto é isso...

SOBRE OS HENTAIS:
terminei hoje de montar o Nagaya Room, hentai de Inuyasha. infelizmente, o hentai de Slayers deu problema na impressão... vai atrasar mais um pouquinho... desculpe, Adriana...
SOBRE O ROPOMATSU:
finalmente terminei o 29! sai esta semana! e pra mês que vem, começa as eleições para os melhores de 2005! participem!!

SOBRE MIM:
ainda não decidi... o que farei ano que vem.


faz muito tempo que não escuto o Floating. ainda é um ótimo disco pra mim. Maxophone... nossa, os trombones ressoam a simples menção desta palavra... e Peter Hammill já era uma forte presença na minha vida naquela época. ora, são quase três anos...
dos Hentais, parei tempo demais. agora, voltar está sendo difícil e desgastante. vamos tentar mais um pouco, ver o que vai acontecer. acho que ainda devo desculpas a Adriana, realmente meu espírito não consegue saber como agir com ela.
de 2005 pra cá, reparo que não consigo agir com o espírito de muitas pessoas. ando muito tenso. ando muito impulsivo, até repulsivo. o que meu espírito procura, afinal.....? hum, melhor deixar este papo para o devido blog, o Este Lado do Espelho.....
do Ropomatsu, continuei até por volta do número 35 e também parei. por quê...? mais gastos que fogem de meu controle. voltar a fazê-lo? talvez. tem tanta coisa que andei fazendo.

sobre mim........
será que estou fechando um ciclo aqui? muita coisa aconteceu comigo no tal "ano que vem" citado. pensei ter encontrado o amor, pensei ter perdido o amor, pensei ter encontrado um caminho. mais uma vez, um monte de coisa aconteceu. é engraçado eu reler isto aqui. não consigo me livrar deste pequeno mundo. mas, me livrar pra quê? está legal assim...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home