out of my book

Saturday, August 23, 2008

Longa Jornada Noite adentro - 7/08



teve uma parte do Blog que parei mesmo de atualizar. aconteceram umas coisas que imagino que os leitores não achem interessante. na verdade, são coisas que me envergonho um pouquinho. não, não violentei nenhuma criança ¬¬
mas, preciso continuar a descrever minhas impressões de minha viagem a São Paulo. sempre acontece algo grande.
mas, já se passou mais de um mês desde minha última viagem, e já me esqueci de grande parte das coisas. não fiz a viagem que eu queria, e isso me decepcionou muito.
ainda estou numa jornada, uma jornada interior. ando me sentindo perdido, mas, espero reencontrar meu rumo. qualquer que seja. talvez, estar perdido seja minha mais nova jornada.
(a foto é da praça Agripino Grieco, no início da rua Dias da Cruz. é o centro do centro do Méier, o bairro aonde moro. quando estou entediado, você pode me ver passando por aqui....)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home